Ban Appeal salsatheprince
-
• Seu nick no Minecraft:
R: salsatheprince• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #133ba7• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Após uma análise criteriosa da situação, gostaria de contestar a justiça desse banimento, pois acredito firmemente que foi uma decisão baseada em circunstâncias externas à minha conduta e habilidade de jogo.
É crucial destacar que o motivo atribuído ao meu banimento foi o alto ping e os hits suspeitos associados a ele. Reconheço que, de fato, experimentei flutuações significativas em meu ping durante minhas sessões de jogo. Essas oscilações repentinas, que podem variar de 80 a 300 ms em questão de segundos, são resultado de instabilidades na minha conexão de internet, e não de manipulação ou uso de hacks.
Entendo plenamente a necessidade de manter a integridade e a equidade dentro da comunidade de jogadores, e apoio fortemente medidas para combater qualquer forma de trapaça ou comportamento inadequado. No entanto, meu caso não se enquadra nesse perfil. Solicito humildemente que a moderação realize uma revisão mais detalhada dos registros (logs) durante o período em que fui banido, a fim de comprovar minha alegação.
Gostaria de enfatizar que meu histórico de jogo é pautado na honestidade e no respeito às regras estabelecidas pela comunidade. Este banimento injusto não apenas prejudica minha reputação como jogador, mas também compromete minha experiência e participação na plataforma.
Estou disposto a cooperar plenamente com qualquer investigação adicional que possa ser necessária para esclarecer essa situação. Confio que, após uma revisão minuciosa, a moderação reconhecerá a natureza não intencional das flutuações de ping e restabelecerá meu acesso à plataforma.
Agradeço antecipadamente pela atenção dedicada a esta questão e pela consideração do meu apelo. Estou à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária para uma resolução satisfatória.
Obrigado, Mano $alsa -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em