Appeal Mute por “Racismo”
-
• Seu nick no Minecraft:
R: hornyissues• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, Boa tarde,Gostaria de fazer este appeal pois tomei mute por “racismo” simplesmente por usar uma gíria…
https://forum.mush.com.br/topic/198149/racismo
Moro no Nordeste e aqui é extremamente normal você se referir a uma pessoa/um cara como “nego” ou “neguin”, e sei que em vários outros estados é algo que é bastante usado também.
O jogador MagraoPRO_ estava brigando virtualmente comigo ontem a noite por motivos infantis (morreu pra mim na arena e pistolou), E então, procurou algum meio de me prejudicar para se “vingar”, que foi forjando essa situação totalmente fora de contexto tirada de uma das frases minhas no chat, ou seja, imaturidade.
Eu nunca o vi, como ele descreveu em sua denúncia, e não faço ideia do tom de cor de sua pele, até por que se for assim, eu também sou moreno… e piadas racistas ou relacionadas ao tom de pele pra mim é algo inaceitável.
Bom, isso não foi racismo e posso provar. Deixarei alguns anexos provando que o termo “bora la neguin” não é considerado racismo e sim até mesmo uma forma de “carinho” por assim dizer, como comparado até mesmo com “bora la carinha” ou seja, são gírias.
Por favor, revejam e analisem a situação e todo o contexto novamente, pois não tive intenção alguma de ofender o jogador,
Obrigado.
-
-