Ban errado / Injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: melanciafake• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #13259f• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom eu estava jogando normalmente ate que donada fui banido, não entendi nada pq normalmente sempre perco e não sei pq foram desconfiar logo de mim,por favor se possivel pode ate chegar as logs eu sempre perco partidas e seu realmente estivesse de hack não teria motivo para eu querer perder tanto,bom foi um ban errado ou injusto aguardo retorno! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em