Appeal ILOVETOKILL
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ilovetokill• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #12fdaa• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite.Hoje tomei ban jogando o minimush das 22:00, onde a arena foi balde on. Eu estava tomando bastante tryhard para o player que estava contra (inclusive, devo dizer que ficava mais tempo no inv do que no pvp em si).
Uma vez que estava com poucos potes, a maioria do tempo eu tava passando no inv, então realmente não sei se o ban pode ser sido por reach ou velocity (ou algo mais associado a pvp). Se foi, realmente estava legit e sempre joguei do mesmo jeito.
Assumindo isso, me resta a pensar que foi por inv, e pelo refil/puxada que estava fazendo. Sempre fiz o inv desse jeito, mas hoje acabou resultando em ban. Abaixo, segue, o link de um vídeo ilustrativo mostrando o meu refill e recraft, igual ao minimush, com soundclicks.link:
é importante notar que não estava gravando na hora do banimento... meu hd tem muito pouco espaço e eu nunca fui de gravar, ainda mais nunca tendo tomado ban (ou, se tomei, foi appeal aceito).
Enfim, peço que o appeal seja analisado minuciosamente. Realmente estava legit e jogando do jeito que sempre jogo.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em