appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: glaadzera• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #12f693• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando um clan x clan, evento do Neexty (Moderador e criador de conteúdo do MushMC). Quando logo no final do evento o meu time estava ganhando, e o PDR gravou um vídeo meu sem tomar knockback, supondo que eu estava de velocity. Porém, algo daquele tipo não faz nem sentido aceitarem a denúncia. Como o meu time estava ganhando, e o evento era logo no início da tarde, eu acabei TIRANDO a minha armadura do corpo e fiquei tankando pelado. Lembrando que o clan x clan tinha kits on, portanto, viper estava habilidade, junto de wither que estava sendo setado pelos organizadores do evento. Todos sabemos que wither tira o knockback, porém junto com o viper, fica totalmente zerado. Me diga, qual o sentido de utilizar algo em um clan x clan 4fun de um amigo meu que estava em live. Ainda mais com o time ganhando e eu tirando a armadura para ficar apenas tankando. Não tem sentido, eu vou deixar a vod do neexty para vocês verem que ele deixou habilitado os kits até o final, podendo sim ser afetado pelos efeitos de tal. Pode ter sido um bug ocorrido pelo próprio servidor, após ser afetado pelos efeitos necessários, tirando o knockback.
Vocês podem ver as logs do evento, na mesma data do meu banimento, podem ver as logs do evento, mostrando os kits que ele deixou habilitado e tudo mais. Deixei o link abaixo da vod dele, para vocês verem o evento.
Recentemente o spideey fez uma denúncia minha, e eu tomei denúncia negada, de um jogo real (minimush). Então não era algo totalmente 4fun como o clan x clan do neexty, ele fez uma denúncia minha e a denúncia foi negada. Assim como, eu tomei ban em um minimush, fiz appeal e tomei appeal aceito. Qual o sentido de me banirem em um evento do neexty?? Por antikb ainda, algo bizarro de inútil, após tirar toda a armadura e ficar apenas tankando os hits.Peço que revisem o banimento com consideração, obrigado!
Link da vod do Neexty:
Minuto (Colocando os kits habilitados) - 03:37:48
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-