Mute appeal (XIUBINHAa)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: XIUBINHAa• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava conversando com o JARVEX um player conhecido do serve, e nos estavamos fazendo piadas em um momento de risadas, eu falei uma piada sim que não foi tão apropriada para o momento, mas era algo inofensivo e não ofendia a ninguem, foi uma piada interna nossa e que me rendeu um PERMA MUTE, eu acho que sim eu merecia um mute mas não um permanente pois foi uma piada inofensiva (errada claro) mas que não tinha conteudo racial ou xenofobia e etc, era para fazer outras pessoas rirem e eu peço mil desculpas por isso, mas eu vi tanta gente falando coisas piores ai eu pensei que era ''liberado'' fazer piadas que não fossem ofensivas, mil perdão pelo ocorrido, e espero que tirem meu mute ou pelo menos me deem mais um sem ser permanente, pois eu acredito sim que errei, mas não a o ponto de ser mutado permanentemente, era apenas uma conversa entre amigos fazendo piadas inofensivas que não ofendeu literalmente NINGUEM ali no ressinto em que estavamos, perdão e que por favor sejam generosos.
.
Piada : ''em briga de pik minha defesa e bundada''. sim e errada mas foi uma piada interna nossa e que não deveria ser dita claro, mas como pode ver e totalmente inofensiva e não ofende a ninguem, mas mesmo assim mil perdões pelo ocorrido. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em