Ban Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: user000000000000• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #12e695• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, um jogador que estava na FPS me gravou jogando contra uma jogadora, me acusou de ter usado hack e postou no fórum, mas o que ele não mostrou no vídeo foi meu ping, eu estava passando as férias em rondônia, onde meu irmão mora, e fui jogar no pc dele, o ping estava variando entre 60/70, no entanto eu estava com muita vantagem sobre a jogadora, jogo no mush tem 6 anos e isso nunca tinha me ocorrido, peço que revejam o banimento pois no vídeo em que eu fui denunciado, nota-se que eu tomo combo também, diferente de um hacker que não toma combo e não tem kb algum. No minuto 1:21 dá pra ver ela me combando normalmente, era um duel justo onde eu estava com ping relativamente ''alto''.Há um tempo atrás pariticipei de um torneio de um streamer chamado Giovane Colognesi onde me acusaram de hack e a regra seria q caso alguem seja acusado, seria telado, me telaram e não acharam absolutamente nada, estava jogando normalmente como qualquer outro player, logo após me telarem eu ganhei o torneio, como mostra o vídeo a seguir:
Infelizmente não tenho video de contra prova, mas um video em que mostra “ provas “ que pendem só por um lado é relativamente injusto comigo.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em