tomei ban do nada no the bridge 1v1 com meu amigo
-
• Seu nick no Minecraft:
R: frzzrlk• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 12e48f• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu estava jogando the bridge 1v1 com meu amigo em call a gente joga junto ja faz anos eu n uso nenhum tipo de hack apenas hoje, quando ele ficou afk eu coloquei auto click botei ele em um canto q ele ficaria parado na msm posição e n levaria kb pra n cair no void e ativei o auto click só pq estava no tedio e queria tentar fazer uma coisa q vi em um video no tiktok em q o cara usou auto click no amigo no canto da parede e fez ele subir 4 blocos, ent eu tentei fazer isso quando apenas do nada eu fui banido por reach. Sendo q eu n estava usando nada eu inclusive estava jogando com o lunar client e se eu for jogar em outro client eu jogo ou no badlion ou no feather client q são os unicos q tenho baixado se quiser tela do meu pc me adiciona no discord: frzz.rlk -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-