banido injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: whpx• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 12deef• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: estava tranquilamente jogando bedwars ontem quando no nada me baniram no meio do pvp, acredito q possa ter sido pela quantidade de cps pois consigo fazer facilmente 40 cps de drag click no meu mouse -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em