Apelação de Banimento - Revisão do Banimento da Conta Ferinha_Noia
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Ferinha_Noia• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #12d99b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estou escrevendo para discutir o recente banimento da minha conta (Ferinha_Noia) por alegado uso de trapaças. Antes de tudo, gostaria de expressar meu profundo desapontamento e, ao mesmo tempo, garantir que sou totalmente inocente dessa acusação.Na data de 21/01/2024, adquiri um pacote VIP de 30 dias para desfrutar ainda mais da minha experiência no servidor. Fiquei surpreso ao descobrir que fui banido por uso de trapaças. Entendo que a administração do servidor trabalha diligentemente para manter um ambiente justo e divertido para todos os jogadores, e eu respeito isso profundamente. No entanto, estou convencido de que houve algum mal-entendido ou equívoco nesta situação específica.
Eu não uso, nunca usei e nem pretendo utilizar trapaças ou qualquer forma de exploração que vá contra as normas do servidor. Estou disposto a cooperar totalmente para esclarecer este mal-entendido e fornecer qualquer informação adicional necessária para resolver esta questão.
Além disso, como um jogador que recentemente adquiriu um pacote VIP, estou comprometido a seguir as regras e contribuir positivamente para a comunidade do servidor.
Gostaria de solicitar uma revisão cuidadosa do meu caso e, se possível, um levantamento do banimento da minha conta. Valorizo muito a comunidade do MushMC e espero poder continuar desfrutando da experiência de jogo oferecida.
Agradeço antecipadamente pela atenção à minha apelação. Estou à disposição para fornecer qualquer informação adicional necessária.
Discord: tranqueira_corinto
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em