Fui banido muito injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: solersx1• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #12cfdf• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Mano tava la né joguei o dia inteiro bedwars , skywars , fps , arena ta ai sai do server pra ir jantar né porque nao sou de ferro fui pegar minha toalha pro dedo e quando voltei fui pra arena porque gosto muito de hg , mano tenho varios motivos que nao xito primeiro , sou pobre e só tenho 1 conta original , segundo eu nao xitaria assim de graça , terceiro comprei até capa da of mano . Ai resumindo fui banido por treinar w tap , literal mano tenho ate vip trabalho igual um condenado lavando o uno da minha tia pra ganhar 2 reais por dia pra chegar final do mes e ter o dinheiro do vip mano , literal .fora que xit e caro ne KK mais é isso
esatou muito abalado pois nao tem outro server tao bom como o mush -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em