Ban Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 15sh• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 12cde4• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
Assunto: Pedido de Revisão do Banimento no Servidor do MushPrezada Equipe do Mush,
Espero que esta mensagem os encontre bem. Venho por meio desta expressar minha profunda surpresa e consternação ao ser informado sobre o meu banimento no servidor do Mush, sob a alegação de uso de hack.
Primeiramente, quero enfatizar que sempre prezei pela integridade e respeito dentro do ambiente virtual do Mush. Sou um entusiasta do jogo e sempre procurei contribuir de maneira positiva para a comunidade. Portanto, fiquei completamente chocado ao receber a notícia do meu banimento.
Gostaria de solicitar uma revisão detalhada do meu caso, na esperança de que algum mal-entendido possa ser esclarecido. Nunca utilizei qualquer tipo de hack ou trapaça em meus jogos, e tenho o compromisso de seguir as regras estabelecidas pela comunidade.
Caso haja evidências ou suspeitas que levaram a essa decisão, estou mais do que disposto a fornecer qualquer informação adicional que possa ajudar na investigação. Compreendo a importância de manter um ambiente justo e seguro para todos os jogadores, e estou disposto a colaborar para provar minha inocência.
Acredito na justiça e imparcialidade da equipe do Mush e confio que, após uma revisão cuidadosa, ficará claro que não utilizei qualquer forma de hack para obter vantagem no jogo. Peço que reconsiderem minha situação e permitam-me retornar ao servidor para continuar desfrutando da experiência única que o Mush proporciona.
Agradeço antecipadamente pela atenção dedicada a este assunto e espero ansiosamente por uma resolução justa.
Atenciosamente,
[15sh] -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-