Mute Permanente Appeal
-
cuidadosamente • Seu nick no Minecraft:
R: ran171 (mesmo nick do discord)• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:-
Eu foi mutado permanentemente no discord, na data de 18/01/2024, oque eu fiz foi extremamente grave, estou vindo aqui pedir desculpas pelo meu ato.
O motivo do meu mut, foi eu ter falado "traveco" para uma menina. -
Por conta de um pequeno desentendimento no canal "fotos e memes", acabei falando essa palavra inapropriada, eu deveria ser coerente com minhas palavras e acima de tudo ser respeitoso sobre todas as pessoas independentemente. Transfobia é crime.
-
Eu recentemente conheci o Mush e ja me apaixonei extremamente pela comunidade e pelo jogo no geral. Comprei o Vip Ultra dia 17, não paro de jogar, comecei a me dedicar para entrar na staff, fiz o Formulário, comecei a criar posts aqui no fórum, relatei problemas, dei sugestões, denunciei diversas pessoas, etc.
-
Tentei recorrer o meu mut, porém não tive sucesso, por isso espero ter sucesso aqui relatando um pouco do meu lado e da minha caminhada.
-
Meus últimos esclarecimentos, logo após a punição ser dada, tentei pedir desculpas para quem eu falei a palavra inapropriada, porém não consegui, o privado dela estava fechado.
-
Conclusão, espero ter minha punição revogada ou analisada, mais uma vez, sei que minha atitude foi extremamente errada, mas me deem uma 2 chance por favor. Se eu não me importasse com esse tipo de coisa, não estaria escrevendo esse texto para vocês.
-
Analisem cuidadosamente esse meu appeal, estou arrependido pelos meus atos, nem se for uma punição de 1 semana, mas permanente não por favor.
Somente isso que digo, obrigado ao suporte do Mush, espero contar com vocês nessa.
Atenciosamente ran.
-
-
-