Fui banido no buid bom algo que não cometi
-
• Seu nick no Minecraft:
R: jeffin• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #12bc4c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: olá, bom dia, esse ano já fui banido, por usar um Nick, que na minha concepção não é algo de cunho inapropriado, se torna inapropriado pra quem tem a mente poluída, até pq a palavra traduzida é "tubo vermelho", Mas enfim isso já passou, agora venho aqui novamente pra tentar desbanir minha conta por que fui extremista no buil????? Eu apenas participei da construção da Peppa pig, fui banido antes mesmo de terminar a Peppa, tinha um outro mlk cmg, que estava desenhando umas árvores creio que tenha sido as árvores , eu realmente n sei, mas se foi não houve nem tempo de eu tentar corrigir ele, ou sair da partida. Agora eu vou ter que arcar com a consequências de algo que não fiz? Só queria poder jogar de boas, e upar minha conta, já é a 2° vezes no ano que sou banido, agora dessa vez na minha conta original que comprei. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-