appeal kkkk
-
• Seu nick no Minecraft:
R: glaadzera• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 12b55e• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu tava jogando minimush, fazendo tela no discord e gravando. Eu comprei um pc e um monitor novo, por isso tava gravando também com soundclick. Eu tava contra o garotas na arena do minimush, eu fui amassado por ele, se verem meu inv que eu fui pra arena, eu tava MUITO bem de item e ainda tomei um pau, foram ver a tela dele e ele tinha mais item que eu. Podem analisar o vídeo e eu não tava encostando no cara que eu tava contra. Se foi por inv, tem soundclicks da puxada, refil e tudo mais. Eu sempre joguei legit, tenho fama de legit. Todo mundo xitadasso no ip do minimush e a staff me bane, clicando. O cara que eu tava contra, o top 10 inteiro xita e ninguém toma ban. Espero que possam resolver o meu problema, esses dias eu tomei um ban errado e fui desbanido na hora. Não sei o que está acontecendo, mas espero que vocês, staff, tenham consideração pela situação atual do minimush.
Vou deixar o vídeo do momento do minimush, o jogo inteiro. Eu mostrando o gerenciador de tarefas, o minecraft e tudo mais. E o ban errado que eu tomei esses dias. Obrigado.
-
-