Revisão
-
• Seu nick no Minecraft:
R: raphwel• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #12a55a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Nessa manhã eu fui banido permanentemente por uso de hack, mesmo não tendo usado nada ilegal. Em uma das minhas últimas partidas no servidor, eu fiz uma jogada "estranha", o que pode ser que tenha gerado esse ban. A jogada em questão foi eu combando um jogador no 1v1 do sky wars, e após cair no void, eu spammei projetil nele, de forma com que eu conseguisse acertar vários até ele morrer pelo void. Logo após isso minha conta foi banida. Não sei a exata prova do ban, porém eu ressalto que nunca usei nada de ilegal dentro do mush. Jogo há mais de um ano, sou nível 106 no sky wars, e claramente sei jogar o jogo, nunca fui punido por qualquer motivo, além de que eu mesmo fiz parte da equipe de moderação, então não tem motivo nenhum pra eu quebrar qualquer regra kkkk
Outro detalhe é que meu ping é extremamente baixo (varia entre 2 e 5ms), e normalmente os players não possuem esse ping. Então na visão de alguém, é meio claro que possa encontrar algo estranho, normal. De qualquer forma, eu peço que reanalisem a prova utilizada e verifiquem esse fator do ping (que provavelmente deve ter sido verificado pelo responsável), e revejam a punição.Desde já agradeço
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-