• Register
    • Login
    • Search
    • Site
    • Recent

Ban injusto

Appeal NEGADO
    2
    2
    35
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • ImNinha_
      ImNinha_ last edited by

Mano eu quero falar de início que eu apenas quero que meu amigo não pague pelo meu erro, bem eu estou aqui pra falar que um cara tava telando e roubando contas das pessoas e depois xitava na conta, o problema foi que um dia fizeram isso com um amigo meu aí eu fiquei com raiva e pedi um outro amigo meu(que não tinha nada haver) pra me ajudar porque eu n queria que ninguém mais passa-se por isso.Ai eu mandei ele me spoofar com o nick do cara que tava fazendo isso que era tecladofoda_(só que na verdade n foi o teclado foda que xitou e roubou contas, na verdade foi o neturno só que ele colocou a culpa no tecladofoda_)então eu eu citei contra o imtoddy(meu amigo)(eu estava sendo spoofado)para ele gravar e o cara ser banido para não fazer isso mais, só que descobriram e ele e eu fomos ban.

Olha por favor eu só peço que desbanem pelo menos meu amigo se vocês acharem que eu mereço meu nick é veatz, mas meu amigo não tem nada haver o nick dele é Imtoddy, então eu peço não deixem ele ser punido por algo que ele não merece. Eu me arrependo muito então eu peço por favor que pelo menos meu amigo seja desbanido

ISlowneR 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • ISlowneR
        ISlowneR Admin @ImNinha_ last edited by

Appeal NEGADO
        Os dois participaram do ocorrido, estão os 2 terão que arcar com a consequência.
        Para unban: https://mushmc.com.br/unban

Administrador - MushMC.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • 1 / 1
        • First post
          Last post

28

136.7k
        Users

87.3k
        Topics

210.7k