Revisão mute
-
Eu levei mute porque eu estava nervoso, porque eu não conseguia jogar, estavão 2x1 no pvp arena, e só porque eu usei "MRD" colocaram como burla de censura, que na verdade MRD é um abreviação e não uma burla de censura, e pelo oque eu sabia, burla de censura era quando você dava um jeito de falar o palavrão normal, sem nenhuma troca de letra, oque seria burlar o sistema de vocês e fazer com que eu poderia falar coisas sem o chat censurar, e vocês tambem tem que entender, que tem hora que a gente ta jogando, e tem um povo ai sem educação, que só sabe focar, e não da para a gente jogar, sendo que a gente quer jogar aquele modo, e ai a gente fica estressado e começa a usar troca de letra para o chat permitir, para que os outros possam entender, ou então, dependendo da resposta ou outras exeções, eu vou lá, vou ver o lugar de votação de servidores de minecraft, vou kitar do mush, e colocar lá que eu avaliei o mush como um server ruim, afinal vocês tem que entender, que se a pessoa ficar tentando fazer burla de censsura, contantemente, é para auguem ir la e reportar, isso se for várias vezes sem parar, agora se a pessoa faz de vez enquando, quer dizer que tem hora que não conseguimos jogar, e começa a falar um monte de coisa ruim no chat!
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em