Mush, peço humildemente a compreensão de vocês.
-
• Seu nick no Minecraft:
R:
Estressar
• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Já faz um tempo que eu fui mutado permanentemente sem direito a unmute, mas estou aqui novamente para pedir a oportunidade de me redimir, minha punição surgiu por motivo de (flodar) sendo que eu estava apenas perguntando no chat se alguém gostaria de jogar bedwars comigo pois eu estava muito sozinho nesse dia sendo que eu esperei cerca de 30 segundos para digitar a mesma mensagem!!, gostaria de resolver esse problema, estou disposto a pagar mais um unmute se for necessário, só queria poder falar no chat agora, ainda mais que vou começar a gravar vídeos no mush, e vou virar um player competitivo! Espero que me entendam! Se ficar alguma dúvida estou disposto a tirar a dúvida!!! Peço que por favor Entendam meu lado, não deixarei acontecer novamente, e caso aconteça (o que não irá acontecer novamente) estou disposto a arcar com as consequências.
Att:Estressar -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-