Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Ban Appeal

Ban Appeal

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 37 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TheCaioX11
    escreveu em última edição por

Nick: SwordEpic tudo foi escrevindo por ele. Ele nao tava conseguindo logar no forum.

Pq devemos te desbanir: Bom eu estava jogando um hg normal estava matado geral,estava legit de badlion no final quando ganhei o hg tomei ban eu estava combado o lek estava de speed combado o lek ai eu matei o lek com as poção de dano ai tomei ban. Ja foi banido do mush a 1 ou 2 anos nao lembro, fiz appeal e foi aceita pq estava legit e agora nao iria usar programas ilegais pra ganhar vantagens no jogo quadrado. Da proxima vez podem me telar nem sei se tela no servidor pq ja nao jogo a 1 ou 2 ano no servidor pq meu pc quebro. Antes nao podia telar, nao sei se hj em dia pode telar,Obg pela atenção se me desbanirem eu ia agradecer

ISlowneRI 1 Resposta Última resposta
    0
    • T TheCaioX11

Nick: SwordEpic tudo foi escrevindo por ele. Ele nao tava conseguindo logar no forum.

Pq devemos te desbanir: Bom eu estava jogando um hg normal estava matado geral,estava legit de badlion no final quando ganhei o hg tomei ban eu estava combado o lek estava de speed combado o lek ai eu matei o lek com as poção de dano ai tomei ban. Ja foi banido do mush a 1 ou 2 anos nao lembro, fiz appeal e foi aceita pq estava legit e agora nao iria usar programas ilegais pra ganhar vantagens no jogo quadrado. Da proxima vez podem me telar nem sei se tela no servidor pq ja nao jogo a 1 ou 2 ano no servidor pq meu pc quebro. Antes nao podia telar, nao sei se hj em dia pode telar,Obg pela atenção se me desbanirem eu ia agradecer

ISlowneRI Offline
      ISlowneRI Offline
      ISlowneR
      Admin
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban

Administrador - MushMC.

1 Resposta Última resposta
      0
      Responder
      • Responder como tópico