• Register
    • Login
    • Search
    • Site
    • Recent

Por favor, revisem novamente a minha punição.

Appeal NEGADO
    2
    2
    25
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • W
      Wydrize last edited by

Olá digníssimo(s) representante(s) do MushMC,
      Sou o Wydrize, como podem ver pela minha identificação no fórum.

Recentemente, eu fui suspenso de vossa rede por supostamente ter usufruído de trapaças in-game, de acordo com uma denúncia reportada a área de "Hacks Reports". Entretanto, as provas fornecidas pelo acusante, contém em sua estrutura prós e contras ao tocante de "apresentar" um ponto fixo e concreto que validasse a punição.
      Percebemos pelo vídeo (

) que além da péssima qualidade de resolução, oque implica diretamente em como o(a) staff visualizará a prova, considerando fatores como Ping, ou FOV (ambos colaboram para a aparência visual de um hack), nos momentos iniciais e finais, caso considerássemos a utilização de um Reach, a box dos respectivos tempos são distintas, ou seja, minha jogabilidade não contém movimentos que proponham uma certa "pausa" para a alteração do até então "Reach" e até mesmo, fatores que estariam associados a esta mudança, ou seja, é praticamente impossível ter tais atributos em um estalar de dedos (contando com a movimentação); Tudo isto, até então, mencionados anteriormente, nos mostra que provavelmente tais módulos poderiam estar associados ao lag, já que há um certo "travamento" no vídeo, ou a própria resolução do vídeo, que está categoricamente desproporcional ao vídeo em sí.

Como antigo colaborador do Mush, em épocas do MonoKit em que eu era BETA, não menosprezo a compra de um unban e respeito totalmente a posição do staff, no entanto, peço encarecidamente que revisem e levem em consideração, oque está sendo dito em posição de vitima ao socorro do suporte MushMC.
      Obrigado, tenham uma ótima noite.

ISlowneR 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • ISlowneR
        ISlowneR Admin @Wydrize last edited by

Seu appeal ja foi negado. Por favor não repita.

Administrador - MushMC.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • 1 / 1
        • First post
          Last post

33

137.2k
        Users

88.2k
        Topics

212.8k