Por favor, revisem novamente a minha punição.
-
Olá digníssimo(s) representante(s) do MushMC,
Sou o Wydrize, como podem ver pela minha identificação no fórum.Recentemente, eu fui suspenso de vossa rede por supostamente ter usufruído de trapaças in-game, de acordo com uma denúncia reportada a área de "Hacks Reports". Entretanto, as provas fornecidas pelo acusante, contém em sua estrutura prós e contras ao tocante de "apresentar" um ponto fixo e concreto que validasse a punição.
) que além da péssima qualidade de resolução, oque implica diretamente em como o(a) staff visualizará a prova, considerando fatores como Ping, ou FOV (ambos colaboram para a aparência visual de um hack), nos momentos iniciais e finais, caso considerássemos a utilização de um Reach, a box dos respectivos tempos são distintas, ou seja, minha jogabilidade não contém movimentos que proponham uma certa "pausa" para a alteração do até então "Reach" e até mesmo, fatores que estariam associados a esta mudança, ou seja, é praticamente impossível ter tais atributos em um estalar de dedos (contando com a movimentação); Tudo isto, até então, mencionados anteriormente, nos mostra que provavelmente tais módulos poderiam estar associados ao lag, já que há um certo "travamento" no vídeo, ou a própria resolução do vídeo, que está categoricamente desproporcional ao vídeo em sí.
Percebemos pelo vídeo (Como antigo colaborador do Mush, em épocas do MonoKit em que eu era BETA, não menosprezo a compra de um unban e respeito totalmente a posição do staff, no entanto, peço encarecidamente que revisem e levem em consideração, oque está sendo dito em posição de vitima ao socorro do suporte MushMC.
Obrigado, tenham uma ótima noite. -
Seu appeal ja foi negado. Por favor não repita.