Report Bug
-
Olá, eu queria relatar um problema, infelizmente minha net caiu e voltei e ai perdi as provas em video ou em fotos, mas eu queria relatar um problema que é o seguinte: eu estava no CTF, ai o kit quicksilver tem um item chamado recall, eu usei ele bem na hora em que o meu inimigo estava me atacando, fiquei sem vida, o recall volta com a vida no ponto em que você estava, ai bem nessa hora, um dos meus aliados com a bandeira, foi lá e entregou a bandeira do outro time inimigo para a nossa bandeira, eu usei o recall bem nessa hora, ai minha tela ficou com inversão de cores do recall, e no final começou outra partida e eu fiquei com a tela invertida, tentei me matar no CTF, mas mesmo assim não funcionou, fiquei com a tela bugada e não consegui jogar direito, até que eu selecionei o quicksilver de novo e usei o recall, ai ele trocou a minha tela e deixou novamente da forma em que estava, estou relatando esse problema porque não consegui jogar, a inversão de cores atrapalhou, e tive que usar o recall de novo para voltar a tela original
-
R Rafa trancou este tópico em
-
R Rafa moveu este tópico de Bug Report em
-
Olá jogador, agradecemos o seu Bug Report.- O seu tópico foi negado pois o erro reportado não conseguimos resolver totalmente, recomendamos que quando isso ocorra você clique no botão "F4".
Atenciosamente, Equipe Mush.
-
Y yPandinho moveu este tópico de Bugs em Análise em