Report Bug
-
Olá, eu queria relatar um problema, infelizmente minha net caiu e voltei e ai perdi as provas em video ou em fotos, mas eu queria relatar um problema que é o seguinte: eu estava no CTF, ai o kit quicksilver tem um item chamado recall, eu usei ele bem na hora em que o meu inimigo estava me atacando, fiquei sem vida, o recall volta com a vida no ponto em que você estava, ai bem nessa hora, um dos meus aliados com a bandeira, foi lá e entregou a bandeira do outro time inimigo para a nossa bandeira, eu usei o recall bem nessa hora, ai minha tela ficou com inversão de cores do recall, e no final começou outra partida e eu fiquei com a tela invertida, tentei me matar no CTF, mas mesmo assim não funcionou, fiquei com a tela bugada e não consegui jogar direito, até que eu selecionei o quicksilver de novo e usei o recall, ai ele trocou a minha tela e deixou novamente da forma em que estava, estou relatando esse problema porque não consegui jogar, a inversão de cores atrapalhou, e tive que usar o recall de novo para voltar a tela original
-
R Rafa trancou este tópico em
-
R Rafa moveu este tópico de Bug Report em
-
Y yPandinho moveu este tópico de Bugs em Análise em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login
Olá jogador, agradecemos o seu Bug Report.