Desmute!
-
• Seu nick no Minecraft:
R: diedforbx• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Entendo plenamente que fui mutado duas vezes anteriormente devido à quebra das regras estabelecidas pelo servidor, e assumo total responsabilidade pelos meus atos. No entanto, recentemente, fui novamente acusado de violar as regras ao xingar um jogador. Gostaria de chamar a atenção para o fato de que a evidência apresentada parece ser incompleta, pois a print da denúncia mostra apenas a minha suposta infração, sem mostrar o chat em tela cheia (chat completo).
Reconheço a importância de manter um ambiente de jogo saudável e respeitoso para todos os jogadores. No entanto, peço humildemente uma segunda chance para demonstrar meu compromisso com o cumprimento das regras e contribuir positivamente para a comunidade do MushMC. Li cuidadosamente as regras do servidor e estou comprometido em seguir todas elas daqui para frente. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em