Appeal ban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: LuizinG• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #126d7e• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, Quero já avisar de começo que isso não é só um appeal como também um desabafo. O que aconteceu foi o seguinte, estava eu jogando BedWars até que eu achei um xitado, BLATANT, então o que eu fiz pra tentar matar ele foi começar a fazer drag click (Uma mecânica do mouse muito conhecida utilizando ao seu favor o debounce time baixo do mouse), Quem está lendo isso provavelmente conhece essa técnica, Cujo pode ser utilizada para inúmeras coisas, Reduce, Pontes, Refil e até mesmo no pvp em si. Basicamente eu fui fightar com o cara, fiz apenas uma puxada de drag, peguei 50 cps, E logo no mesmo instante tomei ban temporário.
De nenhuma forma quis fazer esse appeal criticando os administradores do mush, Muito pelo contrário, Admiro muito vocês e creio que sejam uma boa equipe de administração, Porém algo que me deixa extremamente chateado é tomar um ban quando eu entro de férias e finalmente posso jogar, E ainda é um ban q só vai acabar quando minhas aulas voltarem. Diariamente encontro pessoas extremamente xitadas e elas não recebem a punição merecida, Já eu e outros jogadores legits, Nunca envolvidos com cheat nem nada do tipo, recebemos um ban por fazer drag clickOBS: Já fui youtuber do servidor Mush, Tenho um bom histórico, Nunca me envolvi com cheats, Muito menos tomar ban por algo que eu nunca usei.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-