appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: zqqn• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #126800• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu fui jogar um minimush e ia sair antes das 18h30, então eu fui solo de glad rushando e puxei o mamodas de começo e ele veio pvp. Eu fui um glad normal com ele, acabou o glad e veio a dupla dele heygabs_s, que tava blatant como você pode ver no vídeo, eu com lava no pé, ele sem e ele nao saia do bloco. Entao eu matei ele lagado e fui pvp com o mamodas, mas eu clicando legit tomei ban depois que matei ele. Não sei se foi pela minha puxada ou recraft, mas tem soundclick no vídeo inteiro, tanto no pvp como no inventário. Ou foi pelo meu combate, mas também não faz sentido, pode ter sido pelo final do meu pvp com o mamodas que eu comecei a fazer butterfly e consequentemente meu kb ficou menor por fazer mais cps. Ele no final nem tava me hitando direito, tava me hitando na mão e tudo mais. Mas o vídeo inteiro tem soundclick, eu nunca usei hack e não tem o pq usar sendo que eu já ganhei a maioria das coisas legit. Sou conhecido por jogar legit e a maioria sabe disso, eu tomar ban é uma vergonha e os cara que xitam admitido ficarem jogando seasons e seasons e não sofrerem uma punição. Espero que revisem minha punição adequadamente, obrigado.Prova:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-