DÚVIDA
-
• Seu nick no Minecraft:
R: dudaforks• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui banida e mutada recentemente, na tela aparecia p desbanir apenas com unban, eu adquiri o unban, mais não sabia q estava mutada também para adquirir o unban de perdão, no chat não aparece um tempo determinado do mute, estou em dúvida se é ban permanente.. E se for tudo bem, mais acho erro de vcs não colocarem quando está ban e mute juntos na tela inicial, porque no meu caso, não sabia que estava mutada, eu não pagaria apenas com unban, pagaria com unban perdão, é complicado gastar duas vezes né, eu posso adquirir na boa o unban perdão, mais tem pessoas que não conseguem pagar duas vezes, isso que o unban perdão é mais caro do que apenas o unban, não quero atacar vcs, sei que vcs estão fazendo o trabalho de vcs, se eu fui mutada e banida, foi pq mereci, assumi um risco e to pagando por ele, mais arrumem isso para que as pessoas saibam realmente se estão banidas ou mutadas juntas.. enfim minha dúvida é apenas se estou ban permanente ou tem um tempo pra acabar, só pra eu não gastar dinheiro novamente e chegar na hora eu não ser desmutada e tiver gasto pra nada. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login