Ban Appel Nick: DEMONGANGFASTING
-
Nick : DEMONGANGFASTING
Boa tarde, presado mushmc estou aqui para dizer que fui banido injustamente do mushmc, eu jogo a 3 anos na rede nunca precisei usar nenhum tipo de cheat para ganhar de qualquer pessoa que seja, tenho 16 anos voltei a jogar esse jogo simplesmente para reviver os momentos antigos, eu realmente sinto nojo de pessoas que usam qualquer tipo de programa para se beneficiar em um jogo. Eu sempre jogo de badlion nunca precisei de usar cheat para jogar esse jogo.
Aqui está um dos videos meus jogando de badlion
Eu tento ser um exemplo para os demais jogadores, e provar que é possível sim jogar bem sem usar nenhum tipo de hack.
Nem regedit eu uso. Tudo bem que muita gente bota fé em regedit mas nunca usei porque não preciso disso eu jogo bem do meu jeito. Nem sempre consigo ganhar todas mas sim, me considero um bom jogador não pelo fato de matar a maioria das pessoas e sim pelo fato de jogar limpo.
Bom só queria que o mushmc atendesse o meu pedido, nesses meus 3 anos de jogatina nunca passei por tal situação. Isso e realmente triste, ser banido injustamente.
Então é isso preso a equipe do mushmc para me desbanir.
Caso a equipe precise entrar em contato comigo, aqui está o meu discord ! Deus#5269
Passo tela numa boa, não tenho nada a esconder.
Até mais !