Mute Appeal - Nome punido: quebrando (yuridsov)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: yuridsov• ID da punição (apenas para banimentos):
R: -• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Recebi uma punição no dia 12 de fevereiro desse ano e está para se formar quase um 1 ano, voltei recentemente para o Minecraft por conta de tédio e a primeira coisa que quis era jogar no Mush e conversar/jogar com algumas pessoas, porém com o mute eu não consigo fazer nada, eu cometi o erro, porém queria uma chance e o link da print da minha punição nem em rede está mais, está dando o erro 404, quando não é achada (https://imgur.com/oeWkaWu), se puderem fazer a boa, ficarei grato! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-