Solicitação de tag negada porém tenho os requisitos
-
Boa noite, minha solicitação de tag partner foi negada, porém cumpro com todos requisitos, > 10k view, 500 likes totalizando, e 1.000 seguidores [TikTok], por favor revejam a minha solicitação
Boa noite, Por gentileza verifique novamente o pedido de partner, tenho os requisitos…
• Seu nickname:
R: cantao_gamer• Seu canal:
R: https://www.tiktok.com/@cantaogamer?_t=8iBzhXLUmus&_r=1• Seu discord:
R: pedrocantao• Rank desejado:
R: partner• Você tem alguma punição recente dentro do servidor?
R: não• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
R: sim• Você tem certeza que tem todos os requisitos?
R: Por gentileza feijão so no mush tenho 5 vídeos, e da mais 30.000 visualizações, obrigado e boa noite. -
Olá, @cantao_gamer Tudo bem? Espero que sim
Para solicitar sua tag partner novamente você deve aguardar 3 dias para criar um tópico solicitando a mesma, caso esse prazo já tenha passado e queria solicitar novamente sua tag clique aqui
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem no fórum solicitando ajuda clicando aqui
Atenciosamente, kad
-
Olá, @cantao_gamer! Boa tarde, tudo bem?
O motivo da negação da sua aplicação é dito juntamente a mensagem na qual o responsável pelos criadores de conteúdo envia, visto que o motivo da negação foi claramente dito, você pode tentar alcançar os requisitos e realizar a aplicação novamente.
Motivo:A aplicação pode ser feita de três em três dias, caso esse prazo já tenha passado, você pode solicitar novamente clicando aqui
Caso restem dúvidas ou dúvidas venham a surgir, sinta-se livre para criar uma postagem na área de atendimento clicando aqui.
Desde já, agradeço pela atenção e espero ter realmente ajudado de alguma forma.
Atenciosamente,
emwlly