Appeal aspx_
-
eu tava legit, so estava jogando com o kit turtle ( nao leva quase dano nenhum no shift ) e cultivator q da bastante recraft
e entao um cara me puxa no glad e fico me focando por muito tempo , asim ele achou q eu estava de auto-soup ou alguma coisa ,
ele era anchor e estava com espada de pedra sharp , se nao fosse o kit turtle o dano estaria deveras auto , e uma pessoa com rank baixo igual eu
nao tankaria , eu estava legit jogando limpo . -
eu tava legit, so estava jogando com o kit turtle ( nao leva quase dano nenhum no shift ) e cultivator q da bastante recraft
e entao um cara me puxa no glad e fico me focando por muito tempo , asim ele achou q eu estava de auto-soup ou alguma coisa ,
ele era anchor e estava com espada de pedra sharp , se nao fosse o kit turtle o dano estaria deveras auto , e uma pessoa com rank baixo igual eu
nao tankaria , eu estava legit jogando limpo .
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login