Bug no skywars

Eu entro na partida espero faltar 2 segundos pra ela começar, abro o inv e dropo os itens q tem nele, dai eu posso selecionar: 1 kit antes de abrir a jaula, e como dropei o menu de kits, posso escolher outro dentro do jogo... Espero ganhar algo em troca do report... Desde ja obrigaado. Nick: uIgoor_

Já testei esse bug e mesmo você podendo escolher outro kit depois que a partida inicia, você não ganha os itens do kit é só simbólico e basicamente não serve para nada. E você não ganha nada por reportar bugs no fórum, isso é para melhoria do servidor e da sua jogabilidade não tem porquê querer algo em troca.

Administrador - MushMC.

@ISlowneR disse em Bug no skywars:

Já testei esse bug e mesmo você podendo escolher outro kit depois que a partida inicia, você não ganha os itens do kit é só simbólico e basicamente não serve para nada. E você não ganha nada por reportar bugs no fórum, isso é para melhoria do servidor e da sua jogabilidade não tem porquê querer algo em troca.

Então eu poderia abusar avonts?

Pq eu recebo se vc n recebe...

@uIgoor_ Abuso de bugs têm consequências, a responsabilidade é sua.

Reportando bugs obviamente irá ganhar algo , melhor jogabilidade , caso abuse de bugs irá receber punições isso vai de sua escolha.

Ex-ModeradorFull @MushMC_. Twitter -> @hellofelipex

Como iriam saber que eu tava bugando se não soubessem do bug

@uIgoor_ Vai de sua concepção abusar ou não , caso abuse e nossa equipe descubra irá receber punições.

Ex-ModeradorFull @MushMC_. Twitter -> @hellofelipex

Tópico trancado e resolvido.