fui banido por ban automatico
-
• Seu nick no Minecraft:
R: alflexzz1 ou alfleexz1• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 122c16• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: fui banido permanentemente do servidor por supostamente utilizar hacks. Gostaria de afirmar categoricamente que "nunca" utilizei qualquer tipo de programa ou modificação que violasse as regras do jogo. Acredito que houve um mal-entendido. Recentemente, meu irmão estava jogando em meu computador quando o banimento ocorreu. Ele pode ter inadvertidamente cometido alguma ação que levou à interpretação equivocada de que "eu" estava usando hacks, ele tem 12 anos e sabe jogar demais, ele tem um click muito bom de 11 cps, e eu que sou ruim no sky wars, um desbanimento ajudaria muito ele, ele esta chorando agora, mas espero que de tudo certo.Peço encarecidamente que revisem meu caso e considerem a possibilidade de um erro. Estou disposto a cooperar totalmente com qualquer investigação e fornecer qualquer informação necessária para esclarecer essa situação. Entendo a importância de manter a integridade do servidor e estou comprometido em seguir todas as regras e regulamentos estabelecidos pela comunidade do jogo. Agradeço antecipadamente por sua atenção a este assunto e estou esperançoso de que possamos resolver isso da melhor maneira possível.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em