Appeal de mute injusto
-
• Seu Nick no Minecraft:
R: Corrimao• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Vamos aos fatos aqui, eu estava jogando uma partida de The Bridge e cai contra a pessoa que aqui no fórum se auto denomina assombrada, eu sou de São Paulo, quem é de SP sabe que usamos a palavra "viado" não como ofensa e sim como um jeito de "Cara" ou "Mano", sendo assim como o rapaz era extremamente TryHard eu falei para o mesmo "Virar gente" e usei o viado no final como mano, ele tirou totalmente de contexto, colou como se fosse uma ofensa sendo que eu não falei mais nada para o mesmo, e continuei jogando, o mesmo que se auto denomina assombrada, faz varias denuncias fora de contexto só para prejudicar outros jogadores, e eu fui um deles, peço meu appeal referente a isso, ficarei no aguardo de uma resposta.Corrimao Agradece.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em