Appeal metrometroboomin
-
• Seu nick no Minecraft:
R: metrometroboomin• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1225b3• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, estou kitado já tem um tempo e hoje fui logar para jogar um minimush pra matar a saudade, essa conta é minha main, sempre joguei nela, tem vários minimushs no stats, medalhas e tudo mais.. Enfim, tomei ban em um gladiator logo após de eu dar ob, estava legit até porque estou sem jogar, só abri e loguei no minimush, o ban não fez sentido até porque o pvp estava bem parelho, por conta do outro jogo que estou jogando agora, meus clipes registram apenas 15 segundos, sendo assim, clipei logo após o banimento e acabou não pegando o pvp em sí. Segue o clipe:
Nunca precisei de cheat, portanto, revisem o banimento, obrigado.
obs: não é porque eu sou de londrina q eu sou o thiago n precisa sair banindo assim nao galera vão com calma -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-