Construção Inapropriada
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Tlxas• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #12238a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Vamos lá: Eu estava no modo build battle fazendo a construção do tema Submundo. Minha construção foi um diabo juntamente com um personagem de alma perdida que foi para lá por seus pecados. Eu fiz o cenário com lava, crateras, algo realista ao submundo, agora eu fui banido por construção inapropriada por fazer o tema que me pediram que era o SUBMUNDO onde é literalmente o inferno? Não entendi o motivo de ser inapropriado, sendo que eu fiz algo "realista" de acordo com o tema que foi solicitado.Se possível, reveja a construção e analise-a novamente. Se o tema é submundo, eu não vou fazer um jardim de flores com um diabo sentado e comendo um pedaço de bolo sabor morango.
Vamos ser sinceros aqui, onde aquilo é inapropriado? Machucados no Minecraft não é algo que ninguém viu em toda a vida, por favor, né? Vamos analisar melhor as denuncias e não tirar conclusões precipitadas.
Outro ponto a se citar: Meu motivo não era fazer algo que seria inapropriado, eu fiz na intenção de ganhar a partida, pra mim construção inapropriada é apologia a racismo, nazismo, contra comunidade LGBT, genitálias e etc. Agora, fazer literalmente o submundo, não me parece inapropriado.
-
-