appeal injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: _xxzlaurajj• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 10695e• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: então, quando eu ainda jogava nessa conta, (que ja faz uns meses), eu jogava bem clean, usava o cmpack e tudo mais, mas, mesmo morando em Minas Gerais eu fico com ping alto, e isso prejudica muito, e eu tinha instalado um monte de coisas para otimizar a internet, eu pegava uns 100 ms sem os aplicativos para otimizar, e logo depois, começou a pegar 30/50... E desde então, parece que eu dava hit sem bater com as mãos, sabe?! mas eu não sabia que eu estava fazendo isso até que meu amigo clipou e me mostrou, depois disso, eu desinstalei os aplicativos para internet justamente com medo de levar ban, uns dias depois eu tive que viajar e não pude jogar, quando voltei, eu tinha sido banida e eu fiquei tipo (???) como isso aconteceu??, será que foi abuso de anti lag? mas eu juro que só queria jogar clean, já faz uns meses em que perdi essa conta e até agora o desanimo bate, até porque eu não tenho condições de pagar unban e era uma conta muito top, tinha ficado muito triste até que os tempos foi se passando, eu não sei se vai valer a pena fazer appeal depois de meses sem jogar naquela conta, mas real não sei se foi apenas por isso, mas eu nunca usei nada. -
-