Banido injustamente - Ban Appeal adiado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: adiado• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #121acc• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Antes de contar, eu uso LunarClient crackeado, já que é um client incrivel e que aumenta meu fps demais, meu ping fica oscilando entre 50/60. Eu estava jogando skywars normal, e eu me considero um player experiente jogando skywars, enfim. Eu estava lá jogando, e um player cujo nick é; gxtzntj
Chegou no chat e disse "Reportem adiado, de reach", eu fui irônico e escrevi "demais" no chat, ele continuou e escreveu "ja vai ban rlx", e eu fui irônico novamente, escrevendo "aham". Após isso a partida seguiu normal, peguei os baús com o kit ecologico(não me recordo o nome do kit, acho que é esse que vem 2 madeiras e um machado encantando com sharp e eff), peguei os meus baús, equipei a armadura e já fui pro meio, peguei 2 baús do meio e como tinha muito player lá, eu tentei hitar um carinha que estava ao meu lado, pois estava com 3 corações e estava com medo dele me bater, tentei subir as escadas do mapa, mas tinha outro player em cima, então eu voltei pra baixo e comecei a subir torre até uma arvore que tinha no mapa. Usei pot de xp, encantei meu peitoral e tentei matar alguém, consegui matar um cara e quando fui matar o ultimo cara que era exatamente esse "gxtzntj", tomei ban, não entendi o motivo do ban já que estava na cara que eu estava legit, não é minha culpa se um player é iniciante e não sabe diferenciar hit de levar bolinha e hit de espada. Mas é isso, esse é meu relato, então solicito que o banimento seja retirado. Novamente dizendo, meu nick é adiado. Um bom final de tarde e final de semana pra quem estiver lendo isso aí, e fé em Deus nesse servidor, viu.

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em