Ban Por trapaças sem trapaças.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: kuromiiii8• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1218c6• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Banido injustamente. PORQUÊ?? Bem,eu estava jogando normalmente na mushmc (boxing) ate que o cara que eu estava competindo falou "ei mano vc ta mto lagado" e eu apenas respondi "to usando a internet do vizinho, foi mal" ate que ele falou "relaxa mn,acontece" ai dps nois começou la o pvp so que eu estava lagando dms mal conseguia mexer a tela (obs: eu estava no celular usando o pojavlauncher) ate que fui desconectado do jogo,mas quando fui entrar no mush estava escrito: "você foi banido permanentemente
Motivo:uso de trapaças."
Eu realmente não sei o porque esse ban injusto mas tenho certeza que foi porcausa do meu lag. Porfavor me desbanem!! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-