appeal luazy
-
• Seu nick no Minecraft:
R: luazy• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #121050• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu tava jogando glad com meu amigo de madrugada, acabei de ligar meu pc, isso aconteceu agora 00:51, eu tava hitando ele apertando espaco ( voce toma kb pra cima fazendo isso ) fazendo hitblocking e wtap, fiz isso por muito tempo e tomei ban, literalmente tava tomando muito kb pra cima, e uma coisa muito op que quase ninguem sabe, e comparado com cheat por que voce nao toma kb pra tras, e por isso eu tomei ban, como eu tinha acabado de ligar o pc eu nao tava com o obs ligado... -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-