banimento injusto por construção inapropriada (Gato_Ch4peu)
-
Construção inapropriada
• Seu nick no Minecraft:
R: Gato_Ch4peu• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #120344• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Hoje (05/12/2023) ao tentar entrar no MushMC me deparei com uma mensagem de banimento por "Construção Inapropriada", banimento esse com duração de (no momento) 12h e 49s. Claramente, creio que o ban foi aplicado no novo minigame, Build Battle. Ontem (04/12/2023), joguei o minigame pelo período da noite, recordo que a partida que joguei tinha como tema de construção "Carro". Ao decorrer da construção (somente a pista foi feita) cansei de jogar, então no chat executei o comando: "/l" (para voltar ao lobby), assim indo desfrutar do servidor de outra forma. Por conseguinte, é visível que alguns players muito provavelmente tenham denunciado minha construção pelo fato de eu (Gato_Ch4peu) não ter finalizado a construção ou ter feito a principal coisa do tema, o carro. Visto isso, acredito que o banimento foi injusto. Apeteço que essa banimento seja retirado de minha conta e que eu possa me entreter com o servidor novamente.Obrigado!
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em