ban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: not_swagg• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #120325• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu tinha sido banido por fazer uma construção inadequada no build battle dia 02/12/2023 e ontem 04/12/2023 comprei meu unban, so que hoje ja me baniram dnv e eu to mt triste porq eu so tinha dinheiro pra comprar o unban eu comprei e eu tava mt feliz pq o mush e meu server favorito eu jogava todos os dias, e de tao feliz que eu tava que eu matei 3 caras sozinho no bedwars no modo trio e ganhei a partida que sem querer eu agir na emoção e digitei "ggez" acho que foi esse o motivo do meu ban. agr to sem dinheiro e nao posso mais jogar no mush se puderem tirar meu ban eu nunca mais repito isso
obrigado pela atenção
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login