Fui banido por construcao inapropriada
-
• Seu nick no Minecraft:
R: zDarkzinLegit• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 120372• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: ESTAVA EM UM BELO DIA JOGANDO COM UM AMIGO MEU (OBS: ISTO JA FAZ UNS 3 HA 2 DIA E FORAM ME BANIR AGR ENFIM) AI NOIS ESTAVA JOGANDO TRANQUILO ATE QUE ELE FOI BANIDO MAIS ELE FOI BANIDO POR QUE ELE FEZ MERDA MESMO AI EU TAVA FAZENDO AS CONSTRUCAO LA ATE QUE PEDIU PRA FAZER UMA ESTATUA EU FIZ SO QUE EU ESTAVA SEM IDEIA PESQUISEI NO GOOGLE ALGUMAS IDEIAS AI APARECEU UMA IDEIA MANEIRA PRA MIM FAZER FUI E FIZ AI EU TOMEI BAN PQ FIZ UMA LINHA RETA DE BLOCOS ENTRE AS PERNAS DO PERSSONAGEM (USEI SO 2 BLOCOS) QUE INJUSTICA MUSH ISTO JA FAZ 3 DIAS E VAI ME BANIR AGR#TIRA O BAN DO DARK
#INJUSTICA
#PJL JA!!!!!
#LILI VAI CANTAR!!!
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-