Mute?
-
• Seu nick no Minecraft:
R: arthzinha• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Seguinte, 4:30 da manha, eu acabo de entrar no arena, pego fisherman pra brincar, fisgo um cara, e o cara manda um "pq todo fisherman fede", eu estressado, as 4:30 da manha, mando um "pq todos são seu pai e mãe", e tomo mute por "comportamento tóxico", por acaso tem como uma pessoa ter mais de 2 pais e mães? além de que, o cara n toma mute por falar que tal quantia de pessoa fede? e ainda por cima, eu fui mutado praticamente na hora, o que todo mundo sabe q n é comum no mushmc, ainda mais nesse horário, tou errado e sei, mas acho uma falta de respeito o cara poder digitar isso e eu n revidar, até pq n ofendi ngm da familia dele, apenas falei oq ele falou pra mim pra mãe e pai, enfim, isso provavelmente n vai levar a nada, mas é isso, caso queiram saber, o nick do usuario é V11ctor, e caso perguntem se tenho print ou algo do tipo, não, n tenho, dei alt f4 2 minutos dps q tomei mute, e caso "precise" eu gostaria de ver também, se quem me deu o mute tem a print, ou tá podendo mutar/banir sem provas agora? -
-