appeal snipando
-
• Seu nick no Minecraft:
R: DiaAzul• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #11f48e• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava todo pomposo snipando o satt pra brincar, ai ele tiltou e fechou a live falando q eu estava fazendo time com um cara e snipando, entendo que time da ban, porém eu não fiz time! ele só deu o grande azar de eu snipar ele e outro cara tambem snipar ele ao mesmo tempo, tanto que depois de eu matar ele eu matei (ou morri, nao lembro) o outro cara, e é logico que vou tentar matar o streamer primeiro. E até onde eu sei snipe não da ban (inclusive youtubers do proprio servidor gravam conteúdo desse tipo), eu queria apenas pegar um clipe para o meu TikTok. Não ofendi ele no chat da live e nem do jogo, apenas matei ele 1 vez, na outra vez eu morri. Agradeço pela atenção e espero que meu appeal seja aceito. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-