Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. banimento equivocado

banimento equivocado

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 15 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    amotrair
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: amotrair

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #11cf95

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Vim recorrer ao banimento, pois achei um tanto injusto, tendo em vista as provas apresentadas pela pessoa que denunciou. De forma alguma eu estava utilizando trapaças. Acredito que vocês tenham acesso aos logs aí e possam verificar a quantidade de CPS que eu estava fazendo. Minha média é em torno de 14/15 CPS, nada extraordinário. Na denúncia que o cara fez, ele associou o autoclicker ao pouco KB que eu estava recebendo. O que essas duas coisas têm a ver uma com a outra? A comparação feita por ele é completamente sem sentido. É possível perceber no vídeo dele que ele joga com um FOV muito baixo, qualquer jogador que joga razoavelmente bem parecerá suspeito para ele devido ao FOV. No vídeo, eu realmente pareço suspeito, mas, como mencionei, o FOV dele contribuiu significativamente para isso. Basta verificar no canal dele todas as denúncias feitas por eles, todos os denunciados estão na mesma situação. E sabe o que mais me surpreende? Há jogadores nesses vídeos que estão nitidamente usando cheats, e as denúncias contra eles foram negadas. Infelizmente, eu não estava gravando e não tenho nenhuma prova para servir de contraprova ao vídeo dele, mas eu peço encarecidamente que você, moderador, analise esse vídeo corretamente, prestando atenção aos detalhes. O vídeo feito por ele é muito vago, e não é possível afirmar com 100% de certeza que eu estava usando hack com base apenas nele. O que estou enfrentando aqui é uma completa injustiça. Já se passaram 18 dias desde que comecei a jogar lá, retornei após 4 anos parado, e ser banido por algo que não fiz é decepcionante.

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar