Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Appeal

Appeal

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 19 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Goind
    escreveu em última edição por Goind

910a72b5-bc93-485b-8029-56ff8e74785b-image.png

Nick: Goind

Ban ID: #11a934

Ingles: First of all, thanks for reading my appeal and i hope this takes not so much of your time.
    Basically i only play the FPS arena FFA once every long time, last time i was playing i was just playing with the exact same settings i was using on my own pc, but i was using a laptop from a friend since we were in my house, i was using my mouse, my keyboard, just a diferent pc, i was going for a killstreak and i got banned all of a sudden.
    The problem here is, i am VERY old in the server, you can check my stats and it says my account has YEARS in the server so theres no reason for me to cheat at all.
    I would like to add that i was playing with the laptop via WIFI, and i was kind of laggy, i think that would have been the issue.

Portugues: primeiro que todo desculpas pelo meu portugues, obrigado por ler a minha apelacao e espero que isso nao cheve muito o seu tempo.
    Basicamente eu só jogo a arena FPS do FFA uma vez cada muito tempo, a ultima vez eu estaba jogando com as mesmas configuracoes exatas que eu tinha no meu PC personal, mas estava usando uma laptop de uma amiga (estavamos na minha casa), eu estava usando o meu mouse, o meu teclado, so que um pc diferente, estava tretando de pegar um killstreak e levei um ban do nada.
    O problema aqui é, eu sou MUITO antigo no servidor, pode analizar as minhas stats e diz que tenho ANOS no server e nao tenho racoes para xitar.

Tambem quero adicionar que estava jogando na laptop com wifi, e estava meio lagado, acho que poderia ser isso.

Posso resolver qualquer duvida que o staff tenha, nao tenho problema.

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mush.com.br/unban

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar