Jaozinjogabemfps (verdadeiro dono)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: jaozinjogabemfps• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: boa noiteTomei banimento enquanto fazia revisão de eventos no ticket com o start. basicamente eu mandei tell pro meu time "to de reach" na brincadeira, era claramente uma ironia, mas o start viu as logs pra ver se eu tava fazendo algo de errado no quesito das regras do minimush (no caso era enrolar pvp), e acabou vendo esse tell. Eu estava simplemsente zoando com a minha dupla pra fazer uma gracinha.
Ai nisso o Start supostamente decidiu ver as minhas logs no anticheat e afirmou q supostamente eu estava com varios avisos no anticheat e estava proximo do ban automatico - ai o start decidiu me BANIR com o argumento de "tava perto de dar ban e mandou tell falando q tava de hack ent bani"
A real é que eu n tenho condição pra comprar mic ent n tenho mic e me comunico por tell, e assim mandei no tell da minha dupla q tava de reach. Se eu tivesse condição pra comprar mic e conseguisse falar na call eu teria falado e nada disso teria acontecido, pq o video tava sem audio.
O verdadeiro motivo desse ban n foi uso de trapaças e nem reach ou velocity ou nada desse tipo, e tambem n foi um banimento automatico. O motivo foi eu n ter microfone e mandar um tell zoando pra minha dupla em vez de falar na call como 99.9% das pessoas falam. Acredito que o Start, só por ser Admin, NÃO pode decidir me banir so pq mandei uma coisa no tell q desencadeou ele ver as logs... Apesar do anticheat estar ai, ele n me baniu em meses nessa conta, ent n faz sentido eu tomar ban se o anticheat n fez o trabalho q era pra ter feito.
se ver as logs do anticheat pode banir assim, era pra 99% das pessoas que usam hack estarem banidas e NÃO FARIA SENTIDO EXISTIR VIDEOS DE HACK REPORT, seria só indicar o nick de alguém e esperar o start puxar as logs do anticheat pra ver se tava ou não apitando (já que o anticheat é tão bom).
zero imparcialidade da staff por me banir só a mim por isso. obrigado
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-