Revisão: Nick in game: Bearspaw (YTChannel: DaddyProtoxy)
-
Olá meu nome é Arthur, Hoje dia 31 de janeiro de 2019 fui banido injustamente da rede MushMc por uso de trapaças, Tinha acabado de pegar soldier III 200wins, eu jogo no Mush desde 28dez 2019 com a conta no momento estava utilizando LabyMod o mais atualizado e não existe cheatings pra esse client sou GC detector por isso sei disso.
-- Pensem comigo eu um jogador que joga no Mush a tanto tempo ser banido logo agora no final da season?
-- Sua staff cometeu um grave erro amigo porque já fui duel com a maioria dos jogadores em 33 dias e todos respeitam como eu jogo e ninguém me chamo de cheater até então tenho canal no YT e sou top 4 melhor jogador do FaithfulMC espero que levem em conta minha experiencia no jogo e meu tempo de MushMC. Obrigado! -
Olá meu nome é Arthur, Hoje dia 31 de janeiro de 2019 fui banido injustamente da rede MushMc por uso de trapaças, Tinha acabado de pegar soldier III 200wins, eu jogo no Mush desde 28dez 2019 com a conta no momento estava utilizando LabyMod o mais atualizado e não existe cheatings pra esse client sou GC detector por isso sei disso.
-- Pensem comigo eu um jogador que joga no Mush a tanto tempo ser banido logo agora no final da season?
-- Sua staff cometeu um grave erro amigo porque já fui duel com a maioria dos jogadores em 33 dias e todos respeitam como eu jogo e ninguém me chamo de cheater até então tenho canal no YT e sou top 4 melhor jogador do FaithfulMC espero que levem em conta minha experiencia no jogo e meu tempo de MushMC. Obrigado!