Acessaram minha conta e fui banidio
-
• Seu nick no Minecraft:
R: DanDanGamesPlays• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #11c007• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu mais cedo tentei falar que usava auto click para ver se ia mais n foi ent meu lado da historia e que teriam entrado na minha conta e usado xit porem eu n tenho certeza mais ontem encontrei 1 cara tentando roubar minha conta ent so ingnorei mais em chama ele disse que iria mandar no forum da mush eu so ingnorei maisn tarde depois de chegar so supermecado minha conta estava banida eu ainda tenho a conversa porem ele tenta compra minha conta em chamada dc:dandan6346!2 fotos que mostra oque aconteçe mais estavamos em call na hora que ele ameço mandar na forum
( )
( ) link da foto
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-